_DSC0285

Arma de Vingança é um livro intenso, rápido e chocante em muitas cenas (todas as narradas por Ricardo). Fiquei assustada com a crueldade do personagem. O autor soube dosar a carga de terror e tensão na trama, sem poupar os detalhes chocantes da mente de um psicopata. Danilo escreve maravilhosamente bem e o inesperado da trama te deixa sem fôlego a cada virar de páginas. Pra quem gosta de suspense real (e terror eu diria, já que não sei como qualificar tudo que acontece com Ana de outra forma) esse livro é perfeito.

Carina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração. Quando se desgruda dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve –, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião. 
Ela nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha, após ter vivido uma curta temporada na capital paulista.Seu primeiro livro, Perdida: um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, foi publicado na Alemanha, onde entrou para as listas de mais vendidos. Logo em seguida lançou Procura-se um marido pela Verus, selo do Grupo Editorial Record. Seus mais recentes lançamentos são O livro dos vilões, coletânea que participa com grandes autores do mundo todo, e Encontrada, a esperada continuação de Perdida.

Foto by Maju Raz

 

Deixe uma resposta