10603200_713424285404727_1744060196571339123_n

Tive a honra de conhecer a Manu na Bienal de São Paulo deste ano, em um final de semana muito especial para mim, já que fiquei autografando e conhecendo os meus leitores – novos e antigos – não só do impresso, mas como do digital.

Ela, com sua simpatia toda, foi uma leitora-presente. Falou comigo não só no estande da Amazon, onde fui apresentada pelas minhas queridas Josy Stoque e Vanessa Bosso, mas voltou no domingo para adquirir o seu exemplar impresso.

Confira o comentário que ela deixou do Arma de Vingança hoje, no site da Amazon:

Arma de Vingança definitivamente não é uma história de amor. Em geral eu leio apenas romance ou livros infanto-juvenis, gosto desta linha de leitura. Li este livro porque conheci o Danilo Barbosa na Bienal do Livro 2014 e me encantei com ele. Mas, voltando ao livro… Arma de Vingança é incrível! Uma história super bem escrita e totalmente viciante. É um livro que você começa a ler e só para quando chega ao fim, porque a curiosidade sobre o que vai ocorrer com a Ana é impossível de ser contida. Resumindo, leitura super recomendada. Para quem não lia suspense/mistério digo com convicção que vou ler todos os outros livros e contos que o Danilo Barbosa publicar.

E para você? Como foi conhecer a vingança de Ana? Conte para a gente!

Deixe uma resposta