10569224_665753866824331_958240423_n

Envolvente e Assustador
Quando Danilo Barbosa diz que Esta Não é Uma História de Amor, ele não está brincando, ok?
Esta é a história da inocente Ana que teve sua vida bagunçada de formas que nem podíamos imaginar possíveis. Foi atacada de inúmeras maneiras até ser destruída por dentro e por fora.
O que me deixa mais assustada quanto a essa história é que existem pessoas como os personagens. A história de Ana poderia muito bem ser real. Pode, inclusive, estar acontecendo agora mesmo.
Arma de Vingança é uma leitura que prende e que faz viajar dentro da cabeça da vítima e do predador, enquanto caçam e são caçados. Aguarde um final eletrizante, repleto de ação.

Josy Stoque é publicitária por profissão e escritora por vocação. Escreve desde a infância e é uma leitora voraz. Em 2010 criou a saga mística Os Qu4tro Elementos, sendo os quatro volumes lançados nos anos seguintes. Escreveu o romance new adult Insensatez com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo, autopublicado em 2013. No mesmo ano, também lançou na Amazon o romance épico Estrela – Em Busca do Amor Eterno e em 2014, a trilogia erótica Puro Êxtase. Seu romance de estreia, Marcada a Fogo, foi indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e publicado em inglês pela AmazonCrossing em 2014.

 

Deixe uma resposta