IMG-20150922-WA0004

É lógico que o sucesso do Arma de Vingança não vem só das palavras loucas do escritor. Tem  muito trabalho, esforço e amigos que dão o maior apoio para você em todas as horas. Um grande exemplo disso é a Vanessa Bosso, nossa Kinderella, best-seller da Amazon e sucesso na editora Novo Conceito com os livros A aposta e O homem perfeito.

Ela é quem prefacia esta linda edição da Universo dos Livros. E para deixar vocês, leitores, com ainda mais vontade de conhecer essa história, perguntei à ela porque aceitou prefaciar o livro.

Confiram o que ela respondeu:

“Prefaciar um livro é sempre uma grande honra e, ao mesmo tempo, um tormento! Como expressar em breves palavras os sentimentos que surgiram durante a leitura da obra? Desafiante, para dizer o básico. Mas mesmo assim, nem pensei duas vezes quando o autor Danilo Barbosa lançou o convite no ar. Minha paixão por Arma de Vingança gritou alto e eu sabia que conseguiria cumprir a missão. As palavras saíram fáceis, até porque as emoções causadas pela leitura foram extremamente claras e intensas. Tenho certeza de que os leitores sentirão a vibração da história já no prefácio e é bem disso que se trata: uma degustação da grande e obstinada obra que está por vir. O que você faria por vingança?”

E aí? Prontos para conhecerem a história de Ana?

One thought on “Porque prefaciei o “Arma de Vingança” – por Vanessa Bosso

Deixe uma resposta