O Feio

Nem sempre o mais bonito é o melhor de cama…

Era para ser mais um dia monótono e sem graça para Andreia, a delegada de uma cidade tão pequena, que ninguém lembra sequer o nome. Dedicada ao trabalho, sua única alegria são os livros de banca, onde suspira com encontros quentes, cheios de paixão… Porque sexo que é bom, nada! Tem horas que não sabe mais se consegue discernir a palavra ao ato…
Mas não é que, naquela noite, uma novidade prometia agitar não só o trabalho da delegada, mas de todo mundo no distrito policial? Isso porque Graci, a suculenta e bela moça, responsável pelos quitutes mais gostosos da cidade resolveu encher de porrada a coitada da Belinha, que de formosura mesmo só tinha o nome. Mas o que levaria a bela doceira a arranhar e estapear tão covardemente a coitada da pianista da igreja? Será que tem homem envolvido nessa história?
Para saber essa resposta, nada melhor que este divertido – e excitante – Conto Secreto, para fazer você mudar os seus conceitos quanto à beleza.
Danilo Barbosa, autor dos best-sellers Arma de Vingança, Princesa da Lapa, Tardes Sensuais, Três Formas de Amor e tantos outros, fecha com chave de ouro a sua coletânea Contos Secretos com O Feio, disposto a proporcionar calor e risadas aos seus leitores, em igual medida.

Compre Agora na Amazon

Deixe uma resposta