O sorriso da secretária

Conto indicado para maiores de 18 anos.

Você está pronto para ser submetido?

Naquela repartição pública, só havia algo que os funcionários temiam mais do que clientes maus educados, processos que não findavam e possíveis plantões: o orgulhoso e machista chefe. Nilson, chamado carinhosamente de Nil – somente pelas mulheres, é claro – era uma referência quando o assunto era safadeza e prepotência. Tratava as mulheres como objetos e os homens como capacho.
A única que tinha toda a calma e paciência com o bonito e safado patrão era Ivânia, a doce e submissa secretária. Sempre com um sorriso complacente no rosto, ela atendia todas as necessidades do seu patrão… Exceto as sexuais, é claro. Todo o pessoal do departamento olhava com admiração e pena a abnegação da secretária diante dos desmandos do patrão.
Mas o que ninguém imaginava era que, ao sair dali, a doce secretária se transformava. E, entre couros, chicotes e algemas, ensinava aos seus escravos como sentir prazer através da dor. Sua única frustração era não ter aos seus pés um determinado homem que se achava o dono do mundo… E que não saía de sua cabeça.
Mas talvez esse encontro esteja mais perto do que ela imagina. Será que o macho irá se submeter a fúria de desejo dessa mulher?
Danilo Barbosa mais uma vez subverte conceitos em seus Contos Secretos. Neste quarto volume, papéis são invertidos, pudores despidos e o prazer será sumariamente alcançado, de uma forma que vocês nunca irão imaginar…
Prontos para se entregarem ao sorriso da secretária?

 

 

Compre Agora na Amazon

Deixe uma resposta